A realização de ensaios de dureza em campo é uma prática fundamental em diversos setores da indústria. A J. OMETTO, uma empresa renomada no ramo de assessoria em planejamento, oferece um serviço especializado nessa área, atendendo às necessidades de segmentos variados com precisão e eficiência. Com 18 anos de atuação e localizada em Piracicaba–SP, a J. Ometto se destaca no mercado de engenharia de materiais, proporcionando soluções personalizadas para empresas de diferentes portes e segmentos.
Aqui você encontra diversas opções de serviços oferecidos, como radiografia industrial Piracicaba,radiografia industrial, análise química do solo, boroscopia em motores, boroscopia industrial, calibração de medidor de gases, análise de solo e análise de solo completa. Com equipamentos modernos, e instalações em ótimo estado, a empresa é capaz de suprir a necessidade de seus clientes, conquistando sua confiança.
Carregamos o objetivo de Com 18 anos presente no mercado, a J. Ometto tem como objetivo prestar serviços técnicos de análise química de materiais, videoscopia industrial e assessoria técnica em Proteção Radiológica para as áreas da indústria, pesquisa, mineração, portos e aeroportos, área médica, entre outras., a empresa nos destacando no segmento. Também oferecemos outros serviços, como análise de solo e boroscopia industrial. Entre em contato conosco para mais informações.