Com a crescente demanda por serviços de alta qualidade e precisão na área de ensaios não destrutivos, o empresa de ensaio de dureza de campo Restinga se destaca como uma ferramenta essencial para garantir a integridade e durabilidade de materiais em diversos setores. Neste cenário, a empresa J. OMETTO, especializada em assessoria em planejamento e controle, oferece um serviço de excelência nessa modalidade, proporcionando soluções eficientes e confiáveis para seus clientes.
A J. OMETTO atua no segmento de EQUIPAMENTOS PARA RADIOLOGIA E DIAGNOSTICOS POR IMAGEM, e disponibiliza para seus clientes serviços como o de análise de solo, radiografia industrial, análise química do solo, boroscopia industrial, boroscopia em motores e radiografia industrial Piracicaba. Para uma maior satisfação dos clientes, a empresa busca investir nos melhores profissionais do mercado, e em instalações modernas, garantindo assim, a sua confiança e boa cotação no mercado.
Carregamos o objetivo de Com 18 anos presente no mercado, a J. Ometto tem como objetivo prestar serviços técnicos de análise química de materiais, videoscopia industrial e assessoria técnica em Proteção Radiológica para as áreas da indústria, pesquisa, mineração, portos e aeroportos, área médica, entre outras., a empresa nos destacando no segmento. Também oferecemos outros serviços, como análise de solo e boroscopia industrial. Entre em contato conosco para mais informações.