(19)

(19)

Digitalização de Filmes Radiográficos

Gostou? compartilhe!

A digitalização de filmes radiográficos é o procedimento que envolve o mantimento de registros de ensaios feitos em laboratórios. A partir disto, se faz necessário digitalizar os filmes radiográficos e, consequentemente, armazená-los em local seguro. A digitalização de filmes radiográficos tornam os documentos legais, por isso é recomendada em diferentes situações na indústria.

Em resumo, devido à ascensão tecnológica, a digitalização de filmes radiográficos não precisa de espaços amplos para o armazenamento, já que os filmes são guardados em unidades computadorizadas. Antigamente, para fins informativos, toda a documentação era guardada em amplas salas climatizadas, o que demandava muito mais custos.

A digitalização de filmes radiográficos é feita em empresas que possuam equipamentos de última geração, que facilitam todo o processo e garantem a qualidade no armazenamento das documentações.

Confira alguns detalhes relevantes sobre o processo de digitalização:

  • O procedimento permite armazenar imagens radiográficas em sistemas digitais;
  • Clientes contam com todos os registros armazenados de forma segura;
  • É possível disponibilizar as imagens para fins informativos.

O serviço é indicado para consultórios odontológicos, indústrias, entre outros setores em que a digitalização de filmes seja necessária. O processo não só garante a segurança dos documentos, mas moderniza e torna o trabalho ainda mais fácil durante o dia a dia.

Conheça o trabalho feito pela J. Ometto Engenharia

A empresa oferece digitalização de filmes radiográficos desde 2005, levando soluções modernas e assertivas à indústria. Não perca tempo, entre em contato com a J. Ometto Engenharia e conheça as vantagens que a empresa oferece. Solicite orçamento.