A J. Ometto, atua há 18 anos, na cidade de Piracicaba–SP, se destaca no ramo de engenharia de materiais, oferecendo uma gama diversificada de produtos e serviços para atender às demandas de diversos setores, como indústria, pesquisa, mineração, portos, aeroportos e área médica. Com sua missão voltada para assessoria em planejamento e controle, atua de forma abrangente na área de inspeção e análise técnica, proteção radiológica, segurança e meio ambiente. Neste cenário, o ensaio de dureza de campo em metal Embu das Artes se destaca como uma ferramenta essencial para garantir a qualidade e a resistência dos materiais utilizados em diferentes processos industriais.
Aqui você encontra diversas opções de serviços oferecidos, como radiografia industrial Piracicaba,radiografia industrial, análise química do solo, boroscopia em motores, boroscopia industrial, calibração de medidor de gases, análise de solo e análise de solo completa. Com equipamentos modernos, e instalações em ótimo estado, a empresa é capaz de suprir a necessidade de seus clientes, conquistando sua confiança.
Com nossos serviços você pode encontrar o que almeja. Além dos serviços já citados, também trabalhamos com radiografia industrial e análise de solo. Por isso, fale conosco e saiba mais sobre nossa empresa. Garantimos a sua satisfação!